Frango em Conserva

Em uma tigela, coloque as coxas de frango, o sal, a pimenta do reino, a páprica doce e o vinagre, misture tudo muito bem.Feito isso, reserve ao lado.Em outra tigela, coloque as cebolas cortadas em rodelas finas, bastante salsinha a gosto e tempere com sal, misture bem.Feito isso, coloque um pouco das cebolas em um pote com tampa rosqueável, em seguida, coloque 4 coxas do frango no pote, acrescente mais um pouco de cebola e tampe o pote.Coloque o restante da cebola e das coxas de frango, em outro pote.Agora, em uma panela grande, coloque um pano de prato no fundo, coloque os potes fechados com o frango e acrescente água até no topo da panela.Tampe a panela, acenda o fogo em potência baixa e deixe cozinhar por 3 a 4 horas.Conserve na geladeira.Sirva-se.

Frango em Conserva
Avalie esta receita

Ingredientes

  • 8 Pedaços de Coxas de Frango
  • 1 Colher (Sopa) de Sal
  • 1 Colher (Chá) de Pimenta do Reino
  • 1 Colher (Chá) de Páprica Doce
  • 2 Colheres (Sopa) de Vinagre de Maça
  • 2 Cebolas
  • Salsa a Gosto

Modo de Fazer

Em uma tigela, coloque as coxas de frango, o sal, a pimenta do reino, a páprica doce e o vinagre, misture tudo muito bem.

Feito isso, reserve ao lado.

Em outra tigela, coloque as cebolas cortadas em rodelas finas, bastante salsinha a gosto e tempere com sal, misture bem.

Feito isso, coloque um pouco das cebolas em um pote com tampa rosqueável, em seguida, coloque 4 coxas do frango no pote, acrescente mais um pouco de cebola e tampe o pote.

Coloque o restante da cebola e das coxas de frango, em outro pote.

Agora, em uma panela grande, coloque um pano de prato no fundo, coloque os potes fechados com o frango e acrescente água até no topo da panela.

Tampe a panela, acenda o fogo em potência baixa e deixe cozinhar por 3 a 4 horas.

Conserve na geladeira.

Sirva-se.

Comentários

Avaliar:

Instagram

Siga nossa página no Instagram e fique por dentro de todas nossas receitas exclusivas!

Facebook

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas nossas receitas exclusivas!