Repolho com Filés de Frango

Comece cortando os repolhos em 6 rodelas com a espessura de 2 dedos cada rodela.Passe-as para uma assadeira forrada com papel manteiga ou papel antiaderente, tempere as rodelas de repolho com uma pitada de sal em cada uma e reserve ao lado.Pegue os filés de frango e corte-os ao meio, resultando em 6 pedaços.Cubra-os com plástico filme e bata-os com um martelinho, para que fiquem um pouco mais macios, tempere com uma pitada de sal, pimenta do reino e páprica doce, por cima de cada filé.Passe a mão por cima de cada filé, fazendo com que o tempero agregue bem no frango. Reserve ao lado.Pegue o repolho e passe uma colher de sopa de creme de leite por cima de cada rodela.Em seguida, pegue os filés de frango e coloque um por cima de cada rodela de repolho.Agora, em uma tigela, coloque meia caixinha de creme de leite e a mostarda, misture bem até homogeneizar.Passe o molho por cima de cada filé de frango e em seguida, corte os tomates em rodelas e coloque duas rodelas de tomate por cima de cada um.Cubra a assadeira com papel alumínio e leve para o forno pré-aquecido a 200 graus e deixe assar por 30 a 40 minutos. Esse tempo pode variar de acordo com a potência do seu forno.Retire a folha de alumínio e distribua o queijo mussarela ralado por cima de cada um.Volte ao forno pré-aquecido a 200 graus e deixe até que o queijo derreta.Sirva-se

Repolho com Filés de Frango
Avalie esta receita

Ingredientes

  • 2 Repolhos
  • Sal a Gosto
  • 3 Peitos de Frango
  • Pimenta do Reino a Gosto
  • Páprica Doce a Gosto
  • 1 Caixa de Creme de Leite
  • 2 Colheres (Chá) de Mostarda
  • 3 Tomates
  • 200g de Queijo Mussarela

Modo de Fazer

Comece cortando os repolhos em 6 rodelas com a espessura de 2 dedos cada rodela.

Passe-as para uma assadeira forrada com papel manteiga ou papel antiaderente, tempere as rodelas de repolho com uma pitada de sal em cada uma e reserve ao lado.

Pegue os filés de frango e corte-os ao meio, resultando em 6 pedaços.

Cubra-os com plástico filme e bata-os com um martelinho, para que fiquem um pouco mais macios, tempere com uma pitada de sal, pimenta do reino e páprica doce, por cima de cada filé.

Passe a mão por cima de cada filé, fazendo com que o tempero agregue bem no frango. Reserve ao lado.

Pegue o repolho e passe uma colher de sopa de creme de leite por cima de cada rodela.

Em seguida, pegue os filés de frango e coloque um por cima de cada rodela de repolho.

Agora, em uma tigela, coloque meia caixinha de creme de leite e a mostarda, misture bem até homogeneizar.

Passe o molho por cima de cada filé de frango e em seguida, corte os tomates em rodelas e coloque duas rodelas de tomate por cima de cada um.

Cubra a assadeira com papel alumínio e leve para o forno pré-aquecido a 200 graus e deixe assar por 30 a 40 minutos. Esse tempo pode variar de acordo com a potência do seu forno.

Retire a folha de alumínio e distribua o queijo mussarela ralado por cima de cada um.

Volte ao forno pré-aquecido a 200 graus e deixe até que o queijo derreta.

Sirva-se

Comentários 1

Avaliar:

Teresinha Sostmeyer teresinha 10 meses

Gostei da receita!

Instagram

Siga nossa página no Instagram e fique por dentro de todas nossas receitas exclusivas!

Facebook

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas nossas receitas exclusivas!