Omelete com Salsicha

Comece cortando as salsichas de frango em fatias, coloque dois palitos aos lados da salsichas e faça os cortes, isso ajudará a não cortar até o final.Feito isso, vire a salsicha e corte-a ao meio.Com um palito de dente, junte as pontas de uma das metades da salsicha, faça isso com as demais.Pegue os ovos e separe as gemas das claras.Em uma frigideira, coloque um fio de azeite, coloque as salsichas e adicione as gemas dentro das salsichas. Tempere com um pouco de sal, tampe a frigideira e deixe fritar por cerca de 3 minutos em fogo baixo.Após esse tempo, vire-as e deixe fritar por +3 minutos.Retire-as do fogo e reserve ao lado.Agora, bata as claras que reservamos até virar clara em neve, passe-as para a frigideira que fritamos as salsichas e acrescente um pouco de cebolinha picada a gosto e o tomate cereja picado em pedaços pequenos. Tempere com um pouco de sal e pimenta do reino, tampe a frigideira e deixe cozinhar por cerca de 3 a 5 minutos em fogo baixo.Sirva-se com as salsichas.

Omelete com Salsicha
Avalie esta receita

Ingredientes

  • 2 Salsichas de Frango
  • 4 Ovos
  • Pitada de Sal
  • Cebolinha a Gosto
  • 5 Tomates Cerejas
  • 2 Colheres (Sopa) de Parmesão Ralado

Modo de Fazer

Comece cortando as salsichas de frango em fatias, coloque dois palitos aos lados da salsichas e faça os cortes, isso ajudará a não cortar até o final.

Feito isso, vire a salsicha e corte-a ao meio.

Com um palito de dente, junte as pontas de uma das metades da salsicha, faça isso com as demais.

Pegue os ovos e separe as gemas das claras.

Em uma frigideira, coloque um fio de azeite, coloque as salsichas e adicione as gemas dentro das salsichas. Tempere com um pouco de sal, tampe a frigideira e deixe fritar por cerca de 3 minutos em fogo baixo.

Após esse tempo, vire-as e deixe fritar por +3 minutos.

Retire-as do fogo e reserve ao lado.

Agora, bata as claras que reservamos até virar clara em neve, passe-as para a frigideira que fritamos as salsichas e acrescente um pouco de cebolinha picada a gosto e o tomate cereja picado em pedaços pequenos. Tempere com um pouco de sal e pimenta do reino, tampe a frigideira e deixe cozinhar por cerca de 3 a 5 minutos em fogo baixo.

Sirva-se com as salsichas.

Comentários 1

Avaliar:

Suelen 9 meses

Muito top

Instagram

Siga nossa página no Instagram e fique por dentro de todas nossas receitas exclusivas!

Facebook

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas nossas receitas exclusivas!