
Comece adicionando uma colher (chá) de manteiga em um potinho com 100g de peito de frango em cubos dentro de uma frigideira em médio com água fervendo.
Repita isso com mais 3 potinhos e cozinhe por 10 minutos.
Depois desse tempo, retire da frigideira e passe para uma garrafa PET com a parte de cima cortada.
Acrescente a mussarela ralada, salsinha a gosto, a maionese e a farinha de trigo.
Tempere com o sal, a pimenta do reino, o chimichurri e misture.
Leve ao congelador e deixe gelar por 1 hora.
Em uma frigideira grande, em fogo médio para baixo, adicione óleo vegetal até cobrir o fundo e deixe esquentar.
Acrescente o frango que preparamos e frite até dourar.
Sirva-se.

Maria 13 dias
Delicia e para quem não come carne vermelha o sabor fica suave

José Luís 1 mês
Fica uma Delícia.

Fafa 1 mês
bom

Pauliana Quicuca 1 mês
good