Torta de Oreo

Em 2 tigelas, separe 40 biscoitos Oreo do recheio e adicione no processador de alimentos ou liquidificador apenas os biscoitos sem o recheio, bata até virar farelo.Em seguida, adicione a manteiga e bata ou processe até unir tudo muito bem.Passe para um forma de 20cm com fundo removível, use uma colher para apertar e compacta tudo no fundo da forma até ficar plano e leve pra geladeira por no mínimo 20 minutos.Em uma batedeira, adicione o Creamcheese, bata até ficar liso e cremoso, acrescente o açúcar e os recheios separados dos biscoitos. Bata tudo até ficar liso e cremoso.Reserve ao lado e bata a mistura para chantilly até começar a ficar firme, não deixe ficar firme demais, acrescente no creme reservado e misture tudo até homogeneizar por completo.Retire a forma da geladeira e adicione metade do creme, espalhe bem, adicione 8 biscoitos e a outra metade que sobrou do creme, espalhe bem.Processe ou liquidifique 12 biscoitos sem recheio para decorar jogando e espalhando por cima da torta, espalhe bem e leve pra geladeira por 4 horas, Sirva-se.

Torta de Oreo
Avalie esta receita

Ingredientes

  • 60 Biscoitos Oreo
  • 80g Manteiga Derretida
  • 50g Açúcar Refinado
  • 8g Gelatina Sem Sabor
  • 40ml Água
  • 400g Creamcheese
  • 400g Chantilly

Modo de Fazer

Em 2 tigelas, separe 40 biscoitos Oreo do recheio e adicione no processador de alimentos ou liquidificador apenas os biscoitos sem o recheio, bata até virar farelo.

Em seguida, adicione a manteiga e bata ou processe até unir tudo muito bem.

Passe para um forma de 20cm com fundo removível, use uma colher para apertar e compacta tudo no fundo da forma até ficar plano e leve pra geladeira por no mínimo 20 minutos.

Em uma batedeira, adicione o Creamcheese, bata até ficar liso e cremoso, acrescente o açúcar e os recheios separados dos biscoitos. Bata tudo até ficar liso e cremoso.

Reserve ao lado e bata a mistura para chantilly até começar a ficar firme, não deixe ficar firme demais, acrescente no creme reservado e misture tudo até homogeneizar por completo.

Retire a forma da geladeira e adicione metade do creme, espalhe bem, adicione 8 biscoitos e a outra metade que sobrou do creme, espalhe bem.

Processe ou liquidifique 12 biscoitos sem recheio para decorar jogando e espalhando por cima da torta, espalhe bem e leve pra geladeira por 4 horas, Sirva-se.

Comentários

Avaliar:

Instagram

Siga nossa página no Instagram e fique por dentro de todas nossas receitas exclusivas!

Facebook

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas nossas receitas exclusivas!