Bombom Gigante de Maracujá

Em uma forma de silicone redonda, coloque 200g do chocolate derretido e espalhe bem por toda a forma, feito isso, escorra o excesso do chocolate.Leve a forma para o congelador e deixe por 5 minutos ou até que o chocolate endureça.Após esse tempo, derreta mais 200g de chocolate meio amargo e faça mais uma camada na forma, espalhando muito bem e escorra o excesso, reserve na geladeira.Em um refratário, coloque as caixinhas de creme de leite, o leite condensado e o suco em pó de maracujá, misture muito bem até homogeneizar.Despeje esse creme dentro da forma com o chocolate, espalhando bem.Derreta mais 100g de chocolate e espalhe por cima de todo o creme.Leve a geladeira e deixe por no mínimo 2 horas.Desenforme e sirva-se.

Ingredientes

  • 500g de Chocolate Meio Amargo
  • 3 Caixas de Creme de Leite (200g cada)
  • 1 Caixa de Leite Condensado (395g)
  • 1 Suco em Pó Sabor Maracujá

Modo de Fazer

Em uma forma de silicone redonda, coloque 200g do chocolate derretido e espalhe bem por toda a forma, feito isso, escorra o excesso do chocolate.

Leve a forma para o congelador e deixe por 5 minutos ou até que o chocolate endureça.

Após esse tempo, derreta mais 200g de chocolate meio amargo e faça mais uma camada na forma, espalhando muito bem e escorra o excesso, reserve na geladeira.

Em um refratário, coloque as caixinhas de creme de leite, o leite condensado e o suco em pó de maracujá, misture muito bem até homogeneizar.

Despeje esse creme dentro da forma com o chocolate, espalhando bem.

Derreta mais 100g de chocolate e espalhe por cima de todo o creme.

Leve a geladeira e deixe por no mínimo 2 horas.

Desenforme e sirva-se.

Instagram

Siga nossa página no Instagram e fique por dentro de todas nossas receitas exclusivas!

Facebook

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas nossas receitas exclusivas!