Biscoito Goiabinha

Em um refratário coloque a farinha de trigo, junto ao açúcar, a manteiga e misture tudo com as pontas dos dedos. Misture até criar uma consistência.Corte a massa em dois pedaços e enrole a massa em formato de canudo, corte-a em pedaços pequenos e iguais (peso médio de cada um 5 gramas).Enrole-os em formato de bolinhas e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus por 10 a 20 minutos.Derreta a goiabada comum e cascão, em banho maria ou no microondas, misture os dois e passe o recheio em uma das partes da massa, junte a parte com recheio com outro pedaço de massa e passe no açúcar refinado.Repita o processo com o restante, sirva-se.

Biscoito Goiabinha
Avalie esta receita

Ingredientes

  • 250g Farinha de Trigo
  • 100g Açúcar
  • 150g Manteiga Com Sal

Recheio

  • Goiabinha Comum e Cascão

Modo de Fazer

Em um refratário coloque a farinha de trigo, junto ao açúcar, a manteiga e misture tudo com as pontas dos dedos. Misture até criar uma consistência.

Corte a massa em dois pedaços e enrole a massa em formato de canudo, corte-a em pedaços pequenos e iguais (peso médio de cada um 5 gramas).

Enrole-os em formato de bolinhas e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus por 10 a 20 minutos.

Derreta a goiabada comum e cascão, em banho maria ou no microondas, misture os dois e passe o recheio em uma das partes da massa, junte a parte com recheio com outro pedaço de massa e passe no açúcar refinado.

Repita o processo com o restante, sirva-se.

Comentários 1

Avaliar:

Alicia Esmeralda 4 meses

A farinha é com fermento?

Aquela Receita 4 meses

Não.

Instagram

Siga nossa página no Instagram e fique por dentro de todas nossas receitas exclusivas!

Facebook

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas nossas receitas exclusivas!