
Em uma frigideira grande, em fogo médio com água fervendo, adicione as batatas cortadas em palitos e cozinhe por 5 minutos.
Depois desse tempo, escorra a água e passe-as para uma tigela grande.
Acrescente a água gelada até cobrir e alguns cubos de gelo.
Misture e deixe de molho por 10 minutos.
Em seguida, retire as batatas da água e seque bem com o papel toalha.
Passe para uma tigela grande, acrescente o amido de milho e misture.
Em uma frigideira grande, em fogo médio para baixo, adicione o óleo vegetal e deixe esquentar.
Acrescente as batatas que preparamos uma por uma para não grudar e frite até dourar.
Retire da frigideira e passe para um prato com papel tolha para escorrer o excesso de óleo.
Em seguida, passe para uma tigela grande, tempere com o sal, a pimenta do reino, a páprica doce e misture.
Sirva-se.

Edivania Nicolau dos Santos 9 meses
É bom

Débora 10 meses
Amei

DEBORAH 10 meses
Ameiii

Alzinete Bezerra Rodrigues 10 meses
Eu vou fazer essa receita

Roberta Luna dos Santos 10 meses
Muito gostoso eu amei

Ana Sousa 10 meses
Bom

Raissa dos Santos Bispo 10 meses
Eu vou fazer essa receita